Nossos Produtos

Trabalhamos no sentido de oferecer produtos e soluções aos agricultores para ajudá-los a alcançar seus objetivos, de forma a: Produzir mais, conservar mais e ajudar a melhorar a vida dos agricultores e da sociedade.

A CIAGRO INSUMOS conta com uma série de produtos de alta qualidade que proporcionam rendimento e melhor desempenho a sua lavoura.

Adubos Químicos: Contamos com uma diversificada linha de fertilizantes, que visão suprir as deficiências das plantas em substâncias vitais à sobrevivência dos vegetais, São aplicados na agricultura com o intuito de disponibilizar rapidamente os nutrientes para as plantas e assim melhorar a produção, quando bem manejados.

Sementes Certificadas de Arroz: Nossas sementes de Arroz Clearfield Puitá Inta Cl, Irga 417, Br-Irga 409 e Irga-424 são de alta qualidade e certificadas pelo IRGA, garantindo para o produtor que é uma semente de qualidade, tendo ótima germinação, vigor, pureza, origem e livres de doenças, Entre outros beneficios.

Produtos para o tratamento de sementes: Contamos com grande linha de produtos para o controle de insetos e fungos que atacam as sementes quando estas estão no solo.

Herbicidas: Produtos utilizados para destruir ou controlar o crescimento de plantas daninhas, arbustos ou outras plantas indesejáveis que atacam a lavoura deixando-a protegida e limpa.

Inseticidas: Utilizados para controlar determindos insetos, ovos ou larvas, com a finalidade de melhorar a produção e qualidade do grão.

Fungicidas: São produtos químicos utilizados para controlar fungos, melhorando a área de absorção da planta, sendo assim melhorando a fotossintese, com isso maior produção.

Adjuvantes: São substâncias adicionadas à calda do herbicida para aumentar a eficiência do produto ou modificar determinadas propriedades da solução, visando melhorar a aplicação e minimizar possíveis problemas.

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Ciagro Comércio Importação e Exportação de Produtos Agropecuários Ltda ® 2011 
 
Desenvolvido por: Tiago Falcão Ramborger